16 janeiro 2007

Um momento com Deus

Ter um momento com Deus é experimentar uma relação de paz com ele. A nossa oração a Deus é um diálogo com alguém que nos ama, ajuda e que nos tem em alta consideração. Confiando no amor incondicional de Cristo, a nossa vida reassume o sentido original que, desde a eternidade, Deus estabeleceu para a nossa existência. Aproveite todas as oportunidades que você tiver para estar com Deus em oração. Assim você poderá se aproximar do seu Criador, experimentar o seu amor nas suas tristezas e aflições, e agradecer-lhe pelas incontáveis bênçãos que ele lhe concedeu.

Oremos: Senhor meu Deus, eu reconheço que sou pecador e estou verdadeiramente arrependido e imploro o teu perdão. Agradeço por teres enviado Jesus Cristo, que morreu por todos os meus pecados, e por causa disso tenho a certeza do perdão. Obrigado, amoroso Deus. Amém.

Nenhum comentário: