01 setembro 2008

Deus sabe nos ouvir

Certo homem enfrentava um grande sofrimento. Vendo seus amigos tentando consolá-lo, disse: "O melhor consolo que vocês me podem dar é escutar com atenção as minhas palavras". E é exatamente disso que precisamos quando enfrentamos problemas: de alguém que saiba nos ouvir com atenção. E este alguém é Deus! Ele quer ouvir você relatando seus problemas, suas frustrações, seus medos, seus fracassos, e também suas alegrias e os seus desejos. Apresente tudo aquilo que está em seu coração a Deus, e ele mostrará o quanto ama você, dando-lhe forças através de sua santa Palavra, que diz: “Na minha aflição, eu clamei ao Senhor; ele me respondeu e me livrou da angústia”.

Oremos: Querido Salvador Jesus, obrigado por me ouvires com tanta atenção e carinho. Enche o meu coração com tua Palavra para que eu encontre o consolo e a força que só tu podes nos dar. Por Jesus Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 118.1-14

Nenhum comentário: