15 setembro 2008

Fonte de paz

As pessoas que moram em grandes cidades sentem uma grande paz quando têm a oportunidade de um contato com a natureza. Talvez por causa do contraste entre o aparente silêncio e o barulho e a confusão dos grandes centros. E você, onde encontra a paz? Só existe uma fonte onde podemos encontrar a verdadeira paz: Jesus Cristo. Sem o perdão que recebemos pela fé em Jesus nós estávamos longe de Deus e condenados à morte eterna. Quem crê em Cristo vive em paz com Deus e também é chamado a viver em paz e harmonia com o próximo. Quer viver em paz? Só há uma maneira: Creia em Jesus Cristo. Esta fé transforma o nosso coração de tal maneira que seremos tomados de uma paz que não é passageira, pois ela durará por toda a eternidade.

Oremos: Enche, Senhor, o meu coração da paz de Cristo, só assim terei paz contigo e com o meu próximo. Ajuda-me a ser um instrumento da tua paz aonde eu estiver, especialmente no meu lar. É o que eu te peço em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: