27 março 2009

O amor de Deus

Você já deve ter ouvido a frase: “Deus é amor!” Ela é muito comum no meio evangélico, mas ela é muito mais do que um slogan, ela é uma verdade absoluta e transformadora. Infelizmente muitos aprenderam desde pequeno que Deus castiga, e muitos têm em sua mente a figura de Deus como um ser severo e implacável. Ele teria motivos para agir com a gente com todo o rigor, mas ele preferiu nos amar. E isto transformou a nossa vida. Deus ama você, ele faz de tudo para que você seja feliz e para que esta felicidade dure para todo o sempre. Mas, nem sempre percebemos isto, até ficamos bravos com ele por não nos atender. Mas, Deus nos ama muito e nos livra de muitos perigos, mesmo sem sabermos disto. E existe uma prova concreta do amor de Deus: Jesus Cristo. A vida e a obra de Jesus são a prova do amor de Deus. Ele enfrentou tudo para nos dar a vida eterna. Ele entregou a sua vida por você. Isto é amor de verdade. Confie em Jesus como seu Salvador e você experimentará todos os dias o amor de Deus em sua vida.

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por me amares tanto. Eu sei que cometo muitos pecados e o Senhor teria todo o direito de me punir, mas preferiu me amar e me acolher em seus braços. Obrigado por tanto amor. Amém.

Leia em sua Bíblia: João 3. 1-21

Nenhum comentário: