23 março 2009

Seguro divino

Hoje é muito comum que as pessoas façam um seguro de vida, da casa ou do carro. É uma medida preventiva que visa estar preparado em caso de uma eventualidade. Como diz a sabedoria popular: “É melhor prevenir do que remediar”. Você é uma pessoa prevenida? E espiritualmente, você é uma pessoa prevenida? Se você confia que Jesus Cristo é o seu Salvador pessoal, que ele, para prevenir que você fosse para o inferno, morreu na cruz e deu o perdão de todos os pecados, então podemos afirmar que você é uma pessoa espiritualmente prevenida. Se não confia, então tome cuidado, pois você está correndo risco de perder a vida eterna. Lembre-se sempre: “Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4.8).

Oremos: Entrego, Senhor, a minha vida em tuas mãos. Sei que em ti estou seguro e que nada poderá me afastar da tua bondade. Fortalece a minha fé em ti para que a cada dia eu me sinta mais seguro. Em nome de Jesus, o meu Salvador. Amém.

Nenhum comentário: