23 junho 2009

Um oásis no deserto

A nossa vida é um verdadeiro corre-corre. O dia parece que está mais curto. Estamos sempre atrasados ou muito ocupados. A nossa energia vai sendo sugada e muitas vezes nos sentimos “um bagaço”. É preciso recarregar! Onde encontraremos forças para enfrentar o nosso dia-a-dia? Somente em Jesus. Ele é como um oásis no deserto da vida. Nele encontramos a água que mata a nossa sede. Ele é o pão da nossa vida. Quem se alimenta dele está pronto e apto a enfrentar, e se for da vontade dele, vencer os desafios e dificuldades. Não tenha medo! Jesus é a fonte da sua força. Confie nele. Leia a Bíblia Sagrada. Com certeza, ali você encontrará o que você precisa para renovar suas forças.

 Oremos: Amado Deus, eu te agradeço por providenciares um oásis na minha vida. Sei que em Cristo eu encontro a fonte da água viva. Nele a minha vida é transformada e fortalecida. Ajuda-me a confiar nele e a estudar a tua Santa Palavra. Em nome de Jesus. Amém.

“Os sofrimentos e a ansiedade me atingem, mas os teus mandamentos me alegram. (Salmo 119.143)

Nenhum comentário: