15 julho 2009

Ele ama você!

É impossível imaginar alguém mais amoroso do que Deus. Mas, por que as pessoas têm medo de Deus? O primeiro motivo é por falta de conhecimento de Deus. Para resolver este problema, nada melhor do que buscar o conhecimento verdadeiro de Deus que se encontra na Bíblia, o livro onde ele se revela. O segundo motivo é por medo do castigo. Quando as pessoas fazem alguma coisa errada, então têm medo de que Deus possa vir a castigá-las. Deus, no entanto, quer que as pessoas vivam sem medo. Ele fez tudo o que era necessário para que ninguém ficasse longe dele, para que ninguém vivesse no medo. Isso ele fez por meio de Jesus Cristo. Deus faz a você um convite para vencer o medo. Ele quer mudar o seu coração para que você confie nele e viva uma nova vida. Não rejeite este convite e viva uma nova vida marcada pelo amor e pelo perdão.

Oremos: Senhor, ajuda-me a confiar em teu amor para que eu não tenha medo de ti e procure fazer somente as coisas que te agradam. Amém.

“Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo.” (Efésios 1.4,5)

Nenhum comentário: