12 agosto 2009

Esperança

Nos dias de hoje, esperar um futuro melhor parece cada vez mais difícil. Diante de tanta violência, desigualdade e problemas, existe uma tendência a deixar de ter esperança. É difícil acreditar que as coisas melhorem, mas confiando em Deus é possível ter esperança. Veja o testemunho do salmista: “Nós pomos a nossa esperança em Deus, o Senhor; ele é a nossa ajuda e o nosso escudo.” (Salmo 33.20) A esperança dele era baseada na confiança que ele tinha em Deus. Tenha você também esperança. Deus ama você. Ele perdoou todos os seus pecados através da morte e ressurreição de Jesus. Tendo Cristo como seu Salvador você pode não só ter a esperança, mas a certeza de que o seu futuro está garantido.

Oremos: Dá-me de beber da tua Palavra, ó Deus, pois só assim eu poderei ter esperança em dias melhores. Ajuda-me a confiar cada vez mais para que eu possa compartilhar com os outros a fonte da minha esperança. Amém.

“Nós pomos a nossa esperança em Deus, o Senhor; ele é a nossa ajuda e o nosso escudo.” (Salmo 33.20)

Nenhum comentário: