31 agosto 2009

Não rejeite Jesus

Como anda o seu relacionamento com Deus? Você está um pouco afastado de Deus, desviado dos caminhos do Senhor? A nossa desobediência a Deus deixa feridas, e a culpa é uma delas. Mas confie em Jesus, pois ele cura as nossas feridas. Com ele temos a chance de um novo recomeço. A certeza de que já fomos perdoados é o remédio que vai cicatrizando as feridas deixadas pelo pecado. Não rejeite o convite de Jesus. Confie nele e você terá a vida eterna. Hoje é o dia que ele preparou para você se arrepender. Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde. Confie em Deus e tudo dará certo. Ele protegerá você. Não fique com medo de Deus, pois ele promete perdoar a todos que confessarem a ele os seus pecados. Confie em Jesus! Todas as outras coisas ele já fez por você.

Oremos: Amado Deus, obrigado por me curares. Sei que, através de Jesus, tenho o perdão dos meus pecados e é confiando nele que imploro que continues sempre novamente perdoando todos os pecados. Amém.

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Nenhum comentário: