21 outubro 2009

Buscando o perdão

Ninguém gosta de admitir os erros, mas pedir perdão a Deus é sinal de humildade e reconhecimento da fonte do perdão que é Deus. Muitas pessoas têm uma grande dificuldade em abrir o seu coração a Deus em arrependimento verdadeiro. Não ganham nada por isso, só perdem. Reflita sobre o que você tem feito e coloque-se diante de Deus. Com certeza ele lhe dará o perdão de todos os seus erros e a grande chance para redirecionar a sua vida. Foi Deus quem enviou Jesus, seu único Filho, para morrer na cruz por nós e nos dar o perdão.Com fé em Cristo podemos sempre confessar os nossos erros, confiar no perdão e ter a certeza e a alegria da vida eterna.

Oremos: Querido Deus, livra-me de todos os erros. Perdoa-me sempre, pois quero viver em paz contigo e com as outras pessoas. Amém.

“Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.” (Salmo 32.5)

Um comentário:

Unknown disse...

olha eu gostei da mensangem lida, mas nesse momento estou precisando muito de conselhos pois vivo em um momento muto confuso de minha vida,e so peço adeus que nao deixe eu desviar do caminho dele por isso eu te peço me ajude em oraçao e mensagens, obrigada e sorria jesus ama vcs