07 outubro 2009

A fonte da paz

Viver em paz! Quem não sonha com isso? Poder ter tranquilidade e construir sua vida num ambiente de paz dentro e fora de casa. Ter paz é muito mais do que estar livre da violência ou num país sem guerra. Mas, onde encontramos a paz? Será que a encontramos com câmeras de vídeo, cercas elétricas, muros altos ou seguranças? Será que encontramos a paz fugindo das grandes cidades? Infelizmente podemos nos sentir mais seguros, mas não encontramos a paz desta maneira. A Bíblia nos afirma que “Somente em Deus eu encontro a paz; é dele que vem a minha salvação.” Você quer viver em paz? Então entregue a sua vida para Cristo. Foi ele que morreu pelos seus pecados. Nele você terá paz com o próximo e especialmente com Deus. Em Cristo você encontrará a paz!

Querido Salvador Jesus. Agradeço por teres morrido na cruz em meu lugar e me dares a paz que ofereceres a todas as pessoas. Por Cristo Jesus. Amém.

“Somente em Deus eu encontro a paz; é dele que vem a minha salvação.” (Salmo 62.1)

Nenhum comentário: