19 outubro 2009

Segurança

Em dias de aumento da violência e tantos perigos, um aspecto básico a ser levado em consideração é a segurança. A exemplo do salmista Davi, devemos orar assim: “Ó Senhor Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro.”. O amor de Deus lança fora o medo. O amor de Jesus Cristo por nós faz com que ele cuide de nós, olhe por nós e nos proteja. Em Cristo podemos ter certeza de que o ditado é verdadeiro: “Quem ama, cuida!”

Oremos: Deus, que o teu amor e a tua fidelidade me mantenham seguro de todos os males e me protejam diante das dificuldades da vida. Creio nesta verdade e peço em nome de Jesus. Amém.

“Ó Senhor Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro.” ( Salmo 40.11)

Nenhum comentário: