10 novembro 2009

Sonho de consumo

Qual é o seu sonho de consumo? Um carro novo, uma casa? Cada pessoa tem o sonho, mas no fundo, lá no fundo, todos temos o mesmo desejo: “sermos felizes para sempre”. Este sonho, que parece só ser possível em contos de fada, realmente é possível. Isto não quer dizer que não teremos tempos difíceis. Teremos sim! Mas teremos forças para enfrentá-los e até superá-los. Para realizar este sonho precisamos de um forte aliado: Jesus Cristo. Ele é a fonte da felicidade eterna. Todos que estiverem unidos com ele terão vida plena e eterna. Ele mesmo afirma isto: “Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão”. Confie em Jesus Cristo! Ele é a fonte da felicidade eterna.

Oremos: Bondoso Deus, eu te agradeço por me criares para que eu seja feliz. Ajuda-me a confiar cada vez mais em Jesus. Só unido a ele eu serei feliz hoje e por todo o sempre. Amém.

“Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão.” (João 10.28)

Nenhum comentário: