28 janeiro 2010

Deus está próximo de nós

Deus não é um criador que abandonou a sua obra. Pelo contrário, ele é fiel. Ele zela pelas suas criaturas e tem muito amor por elas. Ele não fica distante. Ele não prometeu que somente nos daria a vida eterna e nos receberia só na hora de nossa morte. Não! Deus é presente. Ele está próximo de nós em todos os momentos e quer e pode nos ajudar. Não é possível prometer a você a solução de todos os seus problemas. O que podemos garantir é que Deus está com você. Ele sabe de tudo o que você precisa. Confie nele. Ele tem compaixão de você, e demonstrou isto através de Jesus. Ele entregou o seu Santo Filho para conceder a você gratuitamente o perdão dos seus pecados. Com isto ele lhe garantiu a vida eterna.        

Oremos: Obrigado, Senhor, por estares próximo. Ajuda-me Senhor. É difícil superar os problemas, mas contigo ao meu lado eu tenho forças para enfrentá-los e superá-los, se assim o quiseres. Em nome de Jesus, meu Salvador. Amém.

“Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!” (Romanos 15.13)

Nenhum comentário: