12 fevereiro 2010

Fé na pessoa certa

Muitas das promessas que as pessoas fazem são impossíveis de serem cumpridas. Um pai promete comprar um brinquedo ao seu filho, e não consegue. O patrão promete melhoria de condições de trabalho aos empregados, e depois não realiza. A namorada promete paixão eterna e depois esta paixão é interrompida. Alguém, ironizando, disse que tudo é eterno enquanto dura. Uma das promessas eternas de Deus é a de salvação a todo o aquele que crê em seu Filho Jesus Cristo. Muitas pessoas não acreditam na promessa de Deus, e não acreditar tem consequências. Se Deus é fiel, então quem não acredita não obtém o que a promessa de Deus assegura. E se Deus é fiel, então quem acredita tem aquilo que as promessas de Deus oferecem. Se você quiser ter sua fé em algo estável e de valor, ponha a sua fé nas promessas de Deus. Elas estão registradas na Bíblia, a Palavra de Deus. A sua vida vai se modificar, e você terá algo de valor eterno.

Oremos: Querido Deus, aumenta a minha fé para que eu possa anunciar tua promessa da vida eterna aos que estão longe de ti. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

“Cristo fez isso para que a bênção que Deus prometeu a Abraão seja dada, por meio de Cristo Jesus, aos não-judeus e para que todos nós recebamos por meio da fé o Espírito que Deus prometeu. (Gálatas 3.14)

Nenhum comentário: