11 março 2010

Fazer a coisa certa

Provavelmente todos nós lembramos de episódios de nossa infância em que após recebermos recomendações de nossos pais quanto ao que não devíamos fazer, saíamos dispostos a fazer a coisa certa. Mas logo vinha a lembrança da emoção de fazer algo errado. Era o suficiente para esquecermos as recomendações deles. Este dilema nos acompanha sempre. Na vida cristã não é diferente. Todos nós vivemos pecando e fazendo aquilo que é contrário à lei de Deus. E o que podemos fazer? Só nos resta a alternativa de encontrar proteção em Cristo. E Jesus é a solução oferecida pelo próprio Deus, através da qual ele demonstra todo o seu amor para conosco.

Oremos: Senhor nosso Deus, obrigado pelo teu amor, manifestado em teu Filho Jesus. Sem ele estaríamos para sempre sob a tua condenação. Possibilita-nos vivermos e nos refugiarmos sempre no Salvador. Amém.

“Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração. Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso e está sempre pronto a mudar de idéia e não castigar.” (Joel 2.13)

Nenhum comentário: