13 abril 2010

Proteção diária

Você se sente seguro quando sai de casa? Cada vez mais a violência faz parte da rotina de todos nós. Os investimentos em segurança a cada ano aumentam. E na sua vida espiritual, você está investindo em segurança? Para proteger você da morte eterna Deus investiu o que tinha de mais valioso: a vida de Jesus Cristo. Graças à morte de Cristo na cruz podemos estar seguros de que temos o perdão dos pecados e a vida eterna. Mas, a segurança que Deus oferece a você não ficou na cruz há mais de 2000 anos, ela é diária. Por isso lembre sempre de pedir a proteção de Deus todos os dias.
Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por me protegeres diariamente. Livra-me de todo o perigo, especialmente dos perigos que enfrento na minha vida espiritual. Ajuda-me a ter sede da tua Palavra, pois é nela que eu encontro toda a segurança de que preciso. Amém.


“O Senhor me livrará de todo mal e me levará em segurança para o seu Reino celestial. A ele seja dada a glória para todo o sempre! Amém!” (2Timóteo 4.18)

Nenhum comentário: