18 maio 2010

Melhorar a vida

A cada dia, vemos surgirem novas tecnologias para tentar melhorar a vida do homem. Algumas obtêm sucesso, e outras tantas falham. O evangelho de Cristo é sem dúvida o que de mais moderno e eficiente pode ser apresentado às pessoas. Não existe outra mensagem que o prepare não só para a vida terrena, mas também para a eternidade. O evangelho é a boa notícia que vem de Deus, e mostra o amor que o Pai teve pelo mundo ao mandar Jesus Cristo para morrer em nosso lugar e nos dar, assim, a vida eterna.

Oremos: Senhor, supre as minhas carências espirituais com o teu evangelho, e que eu também possa ser um instrumento útil para levá-lo aonde existem pessoas clamando por ajuda. Amém.

“O Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.” (Isaías 61.1)

Nenhum comentário: