30 maio 2010

Onde encontrar a paz?

O mundo de hoje é muito hostil e as pessoas pensam cada vez mais somente em si próprias. E é neste contexto que ocorrem situações de disputas, quer seja entre pessoas ou nações, cada um querendo ser melhor que o outro. Deus tem sempre uma palavra de consolo para os seus filhos, dando-lhes tranquilidade nas mais diferentes situações, por mais difíceis que elas sejam. É por isso que as palavras de Jesus se tornam um bálsamo para nós, quando ele diz: “por estarem comigo, vocês terão paz... eu venci o mundo”. Através de Jesus, temos paz com Deus e vivemos a alegre expectativa do encontro com ele, nos céus. Não estamos sozinhos, pois ele nos acompanha em cada passo.

Oremos: Querido Jesus, obrigado por vencer o mundo. Isto nos deixa aliviados e felizes. Obrigado porque, contigo, podemos ter paz. Amém.

“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16.33)

Nenhum comentário: