05 agosto 2010

Ensine aos filhos a Palavra de Deus

Uma das principais fontes de alimentação espiritual encontra-se nos livros. Eles exercem poderosa influência sobre a criança. Livros são coisas vivas. Por isso, cuidado para que os livros e revistas em sua casa sempre tragam bom conteúdo e imagens saudáveis que deem origem a um comportamento sadio.
O meio mais importante e eficaz para a educação cristã do seu filho é o ensino da Palavra de Deus no lar. Deus nos diz em sua Palavra: "Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos." A Palavra de Deus é lâmpada para os pés, é força para a alma cansada, é conforto para o desconsolado e é a única mensagem verdadeira da salvação que há em Cristo Jesus!


Oremos: Senhor, Pai Celestial, ajuda-me a ter uma vida de comunhão com os meus filhos e que em meu lar possa sempre compartilhar a boa notícia da salvação em Jesus Cristo que só encontramos no estudo da tua Palavra. Em nome de Cristo. Amém.

Nenhum comentário: