18 agosto 2010

A força que me torna forte

“Ainda que minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força” (Salmo 73.26). Você também pensa desta maneira? O fato de percebermos as mudanças físicas, psicológicas e mentais que acontecem diariamente conosco, às vezes, nos assustam. Tentamos de todas as formas parecer mais jovens, mais fortes, mais capazes. Mas a realidade é que a cada dia estamos mudando, e esta realidade deve ser compreendida e aproveitada. Por isso, se o seu corpo já não é mais tão forte quanto antes, se a sua mente já não é tão ágil, não se preocupe. Busque conhecer ainda mais o amor e o perdão que Jesus Cristo oferece a você, e ele dará a força necessária para você enfrentar cada obstáculo da vida. Além disso, ele mostrará que este amor e este perdão tornarão você ainda mais forte para amar e perdoar as pessoas que estão à sua volta.

Oremos: Querido Deus e Pai, obrigado por me dares a oportunidade de conhecer o teu amor e perdão e assim compreender que a verdadeira força que preciso até o final da minha vida vem de ti. Por Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário: