11 agosto 2010

O PAI moldado por DEUS

Muitas famílias chegaram à ruína porque tiveram um pai que não assumiu com lealdade sua missão paterna. Esteve ausente nos momentos mais importantes. Hoje, seus filhos lotam as páginas policiais, estão dispersos e prontos para agir assim como seu pai agiu. Temos certeza que nenhum homem saudável gostará de se assemelhar a este modelo. Para que sejamos pais conscientes de nossa missão, precisamos estar nas mãos de Deus para que ele nos molde segundo a sua vontade. Se confiarmos no perdão obtido pelo sacrifício de Cristo na cruz, e permitirmos que Deus trabalhe em nossos corações tornando-nos pessoas sensíveis e hábeis e nos indicando a melhor forma de ser pai, estaremos sempre mais próximos do acerto e da vitória.

Oremos: Senhor, trabalha diariamente em meu coração para que eu me torne um instrumento útil na vida de meus filhos e dentro do meu lar. Amém.

Nenhum comentário: