17 agosto 2010

Vivendo em paz com o passado

O que você sente quando se lembra de alguém que lhe ofendeu no passado? Raiva, amargura ou revolta? Estes sentimentos trazem tranquilidade e alívio? Com toda certeza não! Acontecimentos, mágoas e situações mal resolvidas tendem a nos prejudicar e a destruir a vida das pessoas que nos cercam. Quem sabe este é o momento de fazer um pedido muito especial ao Salvador Jesus, pedido que, aliás, os próprios discípulos de Jesus fizeram quando ele lhes falava do perdão. Quem sabe seja o momento de pedir “Senhor, aumenta a minha fé” para que eu possa conhecer o teu grandioso amor e perdão. E desta forma, que eu consiga perdoar os outros também.

Oremos: Querido Salvador Jesus, ajuda-me a resolver as situações conflitantes do passado. Aumente a minha confiança em ti para que o perdão que me deste me leve a perdoar e a viver em paz. Por Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário: