20 abril 2011

Você não está sozinho

“A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar.” Você já sentiu algo assim? Quem sabe seja interessante saber que o próprio Jesus Cristo, estando prestes a ser condenado injustamente, proferiu estas palavras. E diante de tal sentimento, ele divide as suas angústias com o próprio Deus. Jesus Cristo orou pedindo a orientação e a força que Deus nos concede, pois assim, teria condições de passar pelo sofrimento na certeza da companhia e ajuda de Deus. Ore você também, peça a ajuda e a orientação de Deus, pois ele lhe mostrará que o melhor caminho será confiar que a vontade de Deus é a nossa melhor saída.



Oremos: Querido Deus, ajuda-me a enfrentar as dificuldades do meu dia a dia. Fortalece a minha fé em ti e leva-me a confiar e a seguir os teus conselhos. Por amor de Jesus Cristo, meu Salvador. Amém.



Leia Mateus 26.36-46

Nenhum comentário: