12 junho 2011

Divida com Deus!

Tem algum problema preocupando você? Muitas vezes não temos com quem dividir os nossos problemas, e temos que tentar resolvê-los sozinhos. Não é fácil! Muitas vezes faltam forças para resolvê-los ou, pior, não há nada que possamos fazer para resolver. Mas temos uma boa notícia para você. Deus quer ouvir você. Ele quer que você divida com ele os seus problemas. Fale com ele em oração. Abra o seu coração e peça ajuda, ele escuta você. Não espere mágica ou milagre. Deus nem sempre os faz, mas ele age sempre de acordo com a vontade dele. Por isso, confie e divida com ele o que está incomodando você, e lembre-se da promessa que ele nos faz: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28).

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por colocar-se ao meu lado. Muitas vezes me sinto só, fraco e sem saída diante dos problemas. Ajuda-me a enfrentar e, se for da tua vontade, superar os meus problemas. Em nome de Jesus, que morreu por mim. Amém.

Nenhum comentário: