13 julho 2011

A fé em Cristo nos dá vida eterna

E você, quer morrer? Claro que não! Mesmo quando dá vontade de morrer sabemos que no fundo não é a vida que queremos deixar para trás e sim algo que está nos fazendo sofrer.
Por isso temos uma ótima notícia para você. Quem tem fé em Cristo Jesus tem a vida eterna, e mesmo que morra, viverá. É isso mesmo. Há uma maneira de driblar a morte e vencê-la. Cristo venceu a morte em nosso lugar e ele nos afirma na Bíblia: “Aqueles que conseguirem a vitória não sofrerão o castigo da segunda morte” (Ap 2.11).
Aquele que confia em Cristo como seu Salvador é vitorioso. Aquele que confia no sacrifício de Cristo na cruz tem todos os seus pecados perdoados. Esperamos que você esteja entre os vitoriosos, pois assim você viverá eternamente. Alimente-se da Palavra, participe de uma Igreja cristã e fortaleça a sua fé em Cristo Jesus, pois só pela fé você terá a vida eterna.

Oremos: Graças te dou, Senhor Deus, porque me deste a fé salvadora em Cristo Jesus. Não permitas que nada me afaste de Cristo, hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário: