20 julho 2011

O grande Reino

Hoje um terço da população da terra se declara cristã. Em pouco mais de dois mil anos o crescimento da Igreja foi extraordinário. E como explicar isso? A ação poderosa de Deus Espírito Santo que, através da Palavra de Deus, transformou milhares de vidas. O segredo não está em métodos ou sabedoria humana, e sim, em Deus e no seu amor pela humanidade. Ele pretende que a cada dia mais pessoas tenham contato com a sua Palavra.
Nós fomos alvos da ação de Deus e agora ele espera que nós também possamos semear, através de nossas palavras e atitudes, a semente da fé no coração das pessoas. O Reino de Deus cresceu porque pessoas cheias do Espírito Santo compartilharam a sua fé. É chegada a nossa vez, vamos semear a Palavra de Deus.
O poder de Deus fez e faz a Igreja crescer. Confie em Deus e semeie a sua Palavra na certeza que esta semente da vida não volta vazia.

Oremos: Bondoso Deus, muito obrigado por teres semeado em meu coração a fé em Cristo Jesus. Graças à tua bondade eu sei que tenho a vida eterna. Ajuda-me a ser um semeador da tua Palavra no meu dia a dia. Amém.

Nenhum comentário: