23 agosto 2011

Jesus me ajuda nas decisões

Você confia plenamente em seu coração? Você faz tudo o que o seu coração manda? É realmente prudente seguir os desejos do nosso coração? Veja com atenção as palavras bíblicas do profeta Jeremias que afirma: “Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele”. Pois bem, esta palavra de orientação é clara: podemos sim tomar decisões erradas em nossa vida por seguirmos cegamente os desejos ou anseios do coração humano. Isso prova mais uma vez que você deve confiar na palavra do Deus Salvador. Ouça com mais atenção as orientações que a Palavra de Deus nos dá. Ela sempre nos orientará a estarmos perto de Jesus e nos ensinará a confiarmos nele em todos os momentos da vida.

Oremos: Querido Deus e Pai, peço perdão pelas vezes em que não dei ouvidos à tua palavra de orientação querendo seguir apenas meus desejos e anseios. Que eu possa viver cada dia da minha vida com a certeza de que estás ao meu lado. Amém.

Leia em sua Bíblia: Jeremias 17.9

Nenhum comentário: