25 agosto 2011

Meus amigos precisam de mim

Nos últimos dias algum amigo seu, lhe fez algum pedido semelhante a este: “meu irmão, me faça esse favor, por causa do Senhor. Anime o meu coração, como irmão em Cristo”. Que belas palavras escritas pelo apostolo Paulo ao grande amigo Filemom. Paulo se encontrava preso por causa do evangelho de Cristo Jesus que ele pregava. Agora preso, ele pede que seu amigo o conforte com atitudes e palavras de animo e consolo. O que você faria diante de tal pedido? Quem sabe, usar o telefone, e-mail, carta, etc e dizer às pessoas que estão a sua volta o quanto elas são importantes na sua vida. Pode ser que hoje seus amigos estejam com o coração apertado pelas dificuldades e angustias que enfrentam. E você, movido pela amizade que Jesus tem com você, poderá consolá-los.


Oremos: Querido Salvador Jesus, reconheço que muitas vezes não dou a atenção devida aos meus amigos e familiares. Ajuda-me a mostrar a eles o quanto são especiais e usa-me para que eles se fortaleçam com a amizade que Jesus conquistou a todos nós. Amém.


Leia: Filemom 1.20

Nenhum comentário: