29 agosto 2011

Ouvir Jesus é fazer sempre a melhor escolha

Escolher o melhor é sempre melhor. Esta frase parece obvia, não é mesmo? Mas neste mundo agitado em que vivemos, temos uma dificuldade tremenda em fazer a melhor escolha para nossa vida. Jesus quando foi visitar as irmãs Marta e Maria, viu a dificuldade de Marta em escolher a melhor parte, ou seja, sentar aos pés de Jesus e ouvi-lo, meditar sobre suas verdades. Quem sabe você não seja diferente, são tantas atividades e compromissos, que ouvir Jesus falar do seu amor e perdão por todos, está sendo cada dia difícil. É hora de repensar nossas escolhas e prioridades e dizer como o rei Davi: a Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.


Oremos: Amado Deus e Pai, ajuda-me a fazer sempre a melhor escolha da minha vida, ou seja, ouvir e meditar sobre o teu amor e perdão. Por Jesus. Amém.


Leia: Lucas 10.38-42

Nenhum comentário: