21 setembro 2011

Conhecer bem!

Como você se definiria? Você consegue discernir as suas virtudes e os seus defeitos? Conhecer-se bem é muito importante, e de vez em quando fazer uma auto-análise e perceber o que precisa ser melhorado ajuda muito no nosso desenvolvimento. Existe alguém que conhece você muito bem. Ele sabe quais são os seus defeitos e suas virtudes. Esse alguém é Deus, e apesar de conhecer os seus defeitos ele não está preocupado em jogá-los na sua cara, mas está disposto a perdoá-los. É por isto que enviou Jesus. Ele fez por você aquilo que ninguém poderia fazer: sacrificou seu próprio Filho em favor de todos nós. Confie nele, pois ele conhece você muito bem!

Oremos: Ajuda-me, Senhor, a me conhecer melhor. Fortalece o meu espírito para que eu fortaleça os meus pontos fracos. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 103.15-22

Nenhum comentário: