25 julho 2012

Sofrendo mas no Reino

Ter fé em Jesus é ter vida verdadeira. Não é, necessariamente, ter sucesso financeiro, ou mesmo estar livre de sofrimentos. Os cristãos, no entanto, podem contar com a presença do Senhor em toda a vida. Em suas viagens missionárias, os apóstolos “animavam os cristãos e lhes davam coragem para ficarem firmes na fé. E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus.” Coragem! Confie em Jesus: os sofrimentos e problemas um dia acabarão.
Oremos: Deus Salvador, nos momentos de sofrimento, dê-me coragem e fé para perseverar e viver na esperança e realidade do seu Reino. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia At 14.21-23
Paulo e Barnabé anunciaram o evangelho em Derbe, e muitos moradores daquela cidade se tornaram seguidores de Jesus. Depois voltaram para as cidades de Listra, Icônio e Antioquia da Pisídia. Eles animavam os cristãos e lhes davam coragem para ficarem firmes na fé. E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus. Em cada igreja os apóstolos escolhiam presbíteros. Eles oravam, jejuavam e entregavam os presbíteros à proteção do Senhor, em quem estes haviam crido.(NTLH-SBB)

Nenhum comentário: