10 setembro 2012

Pesquisa

Para quantas pessoas você encaminha as “Mensagens de Esperança”? Informe-nos pelo e-mail contato@horaluterana.org.br.


Fé viva

A fé em Jesus Cristo promove uma mudança radical em nossa vida: somos feitos amigos de Deus por causa da ação de Jesus em nosso favor. E na carta de Tiago, nos é dito que "a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta" (Tg 2.17). Deus age em nós nos dando a fé e também age através de nós, na vida de amor ao outro, de auxílio ao necessitado, no amor ao próximo. Uma fé viva, que nos faz não só ouvintes mas praticantes da palavra de Deus.
Oremos: Pai querido, perdoe-me quando minhas ações não correspondem à  fé. Que a sua palavra me dê força e coragem para viver a fé em Cristo em cada atitude. Por Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Tiago 2.14-17
Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.” Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: