16 setembro 2012

Quando um plano não se realiza

O rei Davi queria construir um templo para Deus, mas Deus não permitiu. No entanto, Deus disse que protegeria a família de Davi. O que Davi fez? "O rei Davi entrou na barraca, sentou-se e orou assim: — Ó Senhor, meu Deus, eu não mereço tudo o que fizeste por mim no passado, e a minha família também não merece" (2Sm 7.18). Diante da grandeza e dos planos de Deus, podemos dizer com Davi: "Quem sou eu para que Deus repare em mim?" Mas Deus, ao enviar Jesus Cristo, mostra o quanto está interessado e o quando quer cuidar de nós. Mesmo que os seus planos, como os de Davi, não sejam realizados, você continua sendo importantíssimo para Jesus. Mesmo que os seus planos pessoais não se realizem, Jesus ama você e cuidará de você.
 
Oremos: Senhor Jesus, mesmo que meus planos não se realizem, sei que você sempre cuidará de mim. Amém.
 
Leia em sua Bíblia 2 Samuel 7

Nenhum comentário: