30 outubro 2012

Justos diante de Deus

Como podemos alcançar perdão do pecado e justiça diante de Deus? Por mérito nosso? Por alguma coisa boa que fizemos? Não. Mas recebemos o perdão e nos tornamos justos diante de Deus pela graça, por causa de Cristo, mediante a fé, quando cremos que Cristo sofreu e morreu por nós e que por sua causa os pecados são perdoados e vida eterna e justiça nos são dadas. Sim, dadas! Em Cristo você tem o perdão e é justo diante de Deus. É um presente de Deus para você. Creia em Jesus e aproveite a alegria do perdão, da liberdade, e da paz com Deus!
 
Não perca, nesta quarta-feira, 18h, estudo bíblico online sobre esse tema, com o pastor Sérgio Flor. Participe assistindo e interagindo pelo www.livestream.com/caminhohl
 
Oremos: Amado Pai, obrigado pelo presente da vida eterna. Em nome de Jesus. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Rm 3.22-24
Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. É assim que ele trata todos os que crêem, pois não existe nenhuma diferença entre as pessoas. Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. (NTLH-SBB) 
 

 

Nenhum comentário: