03 outubro 2012

Oferta de 100%

Jesus Cristo, ao olhar uma viúva pobre ofertar duas moedinhas de pouco valor, disse: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque os outros deram do que estava sobrando. Porém ela, que é tão pobre, deu tudo o que tinha para viver.” Com seu coração agradecido, a viúva fez de toda a sua vida, 100%, um culto a Deus, como se dissesse: “Sou sua, Senhor. Em suas mãos tenho tudo o que preciso e a vida em paz.” Um coração agradecido é um coração que conheceu a verdadeira alegria.
Oremos: Salvador Jesus, que em seu amor eu reconheça a verdadeira alegria e dedique toda a minha vida ao seu serviço. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 12.41-44
Jesus estava no pátio do Templo, sentado perto da caixa das ofertas, olhando com atenção as pessoas que punham dinheiro ali. Muitos ricos davam muito dinheiro. Então chegou uma viúva pobre e pôs na caixa duas moedinhas de pouco valor. Aí Jesus chamou os discípulos e disse: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque os outros deram do que estava sobrando. Porém ela, que é tão pobre, deu tudo o que tinha para viver. (NTLH-SBB)
 

Nenhum comentário: