06 março 2013

Volta

“Sempre em frente, sem olhar para trás.” Apesar de parecer uma frase forte e bonita, muitas vezes voltar é o melhor caminho. Quando nos afastamos de Deus, de seus caminhos e vontade, continuar em frente é continuar desperdiçando a vida, e, voltar, é investir no futuro.
A morte de Jesus trouxe a possibilidade da volta a Deus, de graça, com culpas perdoadas e um recomeço na esperança. Se você se afastou de Deus, volte. E os que voltarem, arrependidos e perdoados, “cheios de alegria, todos irão até as fontes e beberão da água que os salvará.” (Is 12.3)
 
Oração: Salvador Jesus, fonte da vida, perdoe meus pecados. Eu canto de alegria porque Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o Senhor me dá força e poder, ele é o meu Salvador. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Isaías 12.1-6
Naquele dia, todos cantarão assim: “Eu te louvo, ó Senhor! Tu estavas irado comigo, mas a tua ira já passou, e agora tu me consolas. Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o Senhor me dá força e poder, ele é o meu Salvador. Cheios de alegria, todos irão até as fontes e beberão da água que os salvará.” Naquele dia, todos cantarão esta canção: “Louvem o Senhor! Gritem pedindo a ajuda de Deus! Digam a todos os povos o que ele tem feito e anunciem a sua grandeza. Cantem hinos de louvor ao Senhor, pois ele fez coisas maravilhosas. Que o mundo inteiro saiba disso! Moradores de Sião, alegrem-se e louvem a Deus, pois o santo e poderoso Deus de Israel mora no meio do seu povo.” (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: