16 abril 2013

Convivência e diferenças

Qual a sua posição e atitude diante de alguém que age, pensa e acredita em coisas que diferem do que você acredita? Conviver com o diferente, com quem difere da nossa opinião sobre moralidade e vontade de Deus, nem sempre é fácil. Ajuda, e muito, lembrar o que Jesus disse quando sentou-se à mesa com pessoas de má fama: “Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: “Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios de animais.” Porque eu vim para chamar os pecadores e não os bons” (Mt 9.12-13). 
 
Junte-se a nós para pensar e discutir esse tema em no Programa “O Caminho”, ao vivo, on-line, HOJE às 19h, em www.livestream.com/caminhohl. Participe também pelo chat, ao vivo!
 
Oração: Salvador Jesus, perdoe-me quando não sei conviver com as pessoas. Dê-me seu amor para amar a todos. Em seu nome. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Mateus 9.9-13
 

 

Nenhum comentário: