09 abril 2013

Dieta

Dieta significa, popularmente, um programa para perder peso e ganhar qualidade de vida. Muitos se abstêm de certos alimentos, outros jejuam. Você pode fazer uma dieta diferente: a dieta da oração. Com jejum ou sem jejum, o apóstolo Paulo chamou os cristãos para participarem dessa dieta. No pedido, dois objetivos: orar para que a mensagem de Jesus continuasse a ser anunciada e para que os missionários ficassem seguros, livres de pessoas más.
Comece hoje sua dieta: ore, fale com Deus. Ele, que conhece perfeitamente a sua massa corporal, conhece também cada preocupação e angústia que você enfrenta na vida. E ele pode ajudar você, oferecendo mais do que qualidade de vida, mas vida de qualidade, eterna.
 
Hoje é dia de estudo on-line! Participe do estudo “Hora de correr: a dieta da oração para a corrida da palavra”, às 19h, ao vivo, pelo www.livestream.com/caminhohl.
 
Oração: Senhor Jesus, que a sua mensagem chegue a mais pessoas. Como é bom poder falar com você e saber que você me ouve e quer me ajudar. Amém.
 
Leia em sua Bíblia 2 Tessalonicenses 3.1-5
Finalmente, irmãos, orem por nós para que a mensagem do Senhor continue a se espalhar rapidamente e seja bem aceita, como aconteceu entre vocês. Orem também para que Deus nos livre das pessoas más e perversas, pois nem todos crêem na mensagem. Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno.  E o Senhor faz com que confiemos em vocês; temos a certeza de que estão fazendo e continuarão a fazer o que lhes recomendamos. Que o Senhor os faça compreender melhor o amor de Deus por vocês e a firmeza que ele, Cristo, dá! (NTLH-SBB) 

 

 

 

Nenhum comentário: