23 abril 2013

O mar e a fonte

Você já imaginou um mundo sem mar? João, no livro de Apocalipse, diz que viu um novo céu e uma nova terra. E o mar sumiu, bem como o primeiro céu e a primeira terra. Se você acha que vai se sentir triste por falta das ondas, da praia e da pescaria, não se preocupe. No novo mundo, que Deus criará, não haverá morte, choro, tristeza ou dor. Jesus estará ao nosso lado e, se tivermos sede, ele nos dará de beber da fonte da água da vida.
Hoje, quarta-feira, 19h, participe do Programa "O Caminho", ao vivo e on-line em www.livestream.com/caminhohl. E mergulhe no mar e na fonte...
Oração: Deus criador de todas as coisas, como é lindo o mar que agora existe, mas muito mais maravilhosa será a sua nova criação. Quero beber da fonte da água da vida. Mantenha-me na fé em Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Apocalipse 21.1-7
Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram. Aquele que estava sentado no trono disse: — Agora faço novas todas as coisas! E também me disse: — Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança. E continuou: — Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: