14 maio 2013

Alma sedenta

Perseguido pelo inimigo, derrotado, sedento de Deus, o salmista exclamou: “Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração” (Sl 143.4). O grito aflito do poeta bíblico é o nosso lamento diante da dor, nos momentos de profunda tristeza. Nesses momentos, olhe, como o salmista, também para o passado, lembrando-se dos atos de Deus, e eleve suas orações a ele hoje, olhando para o futuro, agarrando-se às promessas divinas.
 
Não perca, nesta quarta-feira, 19h, o Programa O Caminho: estudo on-line em www.livestream.com/caminhohl, e participe pelo chat.
 
Oração: Senhor Deus, que o Espírito Santo, em meus momentos de aflição, faça com que eu me lembre de suas ações no passado e as suas promessas no presente e futuro. Em nome do Salvador Jesus. Amém.
 
Leia em sua Bíblia o Salmo 143.

 

Nenhum comentário: