06 maio 2013

Não caia em armadilhas

Cair em armadilhas nos traz um sentimento de incapacidade, ou até mesmo um desconforto pela nossa ingenuidade. Nesses momentos gostaríamos de ter mais sabedoria nas escolhas e decisões. Afinal, sabedoria e compreensão trazem segurança. E as que vêm do próprio Deus, então, são fundamentais para uma vida agradável e feliz. Então, busque a sabedoria do alto, "pois o Senhor Deus lhe dará segurança e nunca deixará você cair numa armadilha" (Pv 3.26).
 
Oração: Senhor Deus, dê-me sabedoria que vem do alto, que me mostra sempre o melhor caminho e o seu amor em Jesus. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Provérbios 3.21-26
"Filho, tenha sempre sabedoria e compreensão e nunca deixe que elas se afastem de você. Elas lhe darão vida, uma vida agradável e feliz. Você caminhará seguro e não tropeçará. Quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranqüilo a noite inteira. Você não ficará preocupado com os desastres que caem de repente como uma tempestade sobre os maus. Pois o Senhor Deus lhe dará segurança e nunca deixará você cair numa armadilha. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: