11 junho 2013

Feliz

“Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga!” (Sl 32.1). Sim, feliz porque a culpa não mais castiga e o medo da punição não mais persegue. Feliz porque pode recomeçar, a partir do perdão divino. Feliz pois não há mais condenação para os que estão em Jesus Cristo, o salvador, o justo que deu sua vida pelos pecadores. Feliz, porque quando as ondas do sofrimento vierem, estará sob o cuidado do Deus que ama, cuida e perdoa. Feliz.
 
Saiba mais sobre a alegria do perdão no programa “O Caminho”, quarta-feiras, ao vivo, online, 19h, pelo www.livestream.com/caminhohl.
 
Oração: Salvador Jesus, perdoe meus pecados. Com você posso ser feliz. Amém.
 
Leia em sua Bíblia o Salmo 32.1-7
Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga! Feliz aquele que o Senhor Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade! Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro. De dia e de noite, tu me castigaste, ó Deus, e as minhas forças se acabaram como o sereno que seca no calor do verão. Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados. Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles. Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: