11 dezembro 2013

Canto porque os males ele já espantou

Não há Deus como o Deus Triúno. O Deus que conhece os nossos temores e amores, que sabe como somos fracos e pecadores. Ele é o Deus que cumpre suas promessas, é justo, dá comida aos que têm fome, levanta os que caem e ama... Ama muito! A ponto de dar a vida do seu Filho, Jesus, por todas as pessoas. Que esse Deus seja o nosso Rei para sempre e não apenas em um dia de Natal, ou nos momentos em que precisamos de ajuda. Seres humanos, mortais, mesmo os mais importantes heróis nacionais, não podem ser comparados ao nosso Deus. Por isso, “a vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver” (Sl 146.2)
Louve! Cante! Pois feliz é aquele que recebe a ajuda de Deus, aquele que põe sua esperança no Senhor, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe (Sl 146.5-6).

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me por não viver cada dia em seu louvor. Que o Natal, com a lembrança do seu amor maravilhoso, acenda em meu coração o desejo de cantar-lhe louvores diariamente. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 146

Nenhum comentário: