19 janeiro 2014

Gratidão


Ser grato é uma das principais qualidades humanas. E a ingratidão é um dos principais defeitos da humanidade. Se formos justos, veremos que temos muito que agradecer aos nossos pais, amigos, professores e muitos outros que nos ajudam sempre. Mas, acima de todos está Deus. Ele nos deu tudo. É dele que provêm as bênçãos, nossos dons e talentos. E precisamos assumir que fazemos mais orações pedindo do que agradecendo. Mas, agradeça a Deus pois até isto ele perdoa. Seja grato a Deus. Reconheça o que ele fez e faz por você. Antes mesmo de você nascer ele providenciou a sua salvação. Ele sacrificou Jesus para poder dar a você o perdão de todos os pecados e, de presente, a vida eterna. Agradeça a ele, e acima de tudo confie nele e saiba que ele fez tudo por você.

Oremos: Obrigado, meu Deus. Sou muito grato por tudo o que tens feito na minha vida. Sou grato pela minha salvação. Sou grato pela minha família e saúde. Ajuda-me a ser sempre grato a ti. Em nome de Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 100.1-5

Nenhum comentário: