14 janeiro 2014

Jesus, o pão da vida

-->
Há dias em que você pode estar se sentindo faminto. Faminto de esperança e de uma solução para os seus problemas. Estamos sempre em busca de um milagre que mude a nossa vida. Jesus quer mudar a sua vida. Certa vez ele afirmou: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (Jo 6.35). Jesus não está dizendo que resolverá todos os nossos problemas, mas se coloca como a fonte onde encontramos forças para enfrentar toda e qualquer situação. Alimente-se da Palavra de Cristo e você sentirá a diferença.


Oremos: Bondoso Deus, eu te agradeço por me criares para que eu seja feliz. Ajuda-me a confiar cada vez mais em Jesus, alimenta-me com a tua palavra, só com ela eu serei feliz hoje e por todo o sempre. Amém.


Leia em sua Bíblia: João  6.25-59

Nenhum comentário: