26 maio 2014

Demonstração de amor


Quando falamos sobre o amor, imaginamos ser este um tema de grande importância por ser compreendido além da dimensão humana. Deus ama as pessoas desde o princípio. Jesus, expressão máxima do amor de Deus, ensina que “a pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou” (Jo 14.21). Obedecer aos mandamentos de Deus é uma demonstração de reconhecimento do seu amor por todas as pessoas.


Oremos: Obrigado, Senhor, por tão grande amor em minha vida. Quero sempre te servir, guardando os teus mandamentos. Amém.


Leia em sua Bíblia Jo 14.21



Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: