07 julho 2014

Final antecipada

Dizem que quando duas grandes equipes de futebol favoritas ao título do campeonato se encontram antes da partida final há uma final antecipada. Assim também é com relação ao juízo final. Qual será o resultado para você após a morte? Veja o que Jesus disse:  “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida” (Jo 5.24). Viu? A vitória de Cristo sobre a morte antecipou nossa vitória. Creia em Cristo e tenha um final antecipado: vida eterna garantida!

Oração: Salvador Jesus, obrigado por vencer a batalha contra a morte e o castigo por meu pecado em meu lugar. Como é bom saber que o prêmio, a vitória final, a vida eterna, já está garantido. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 5.19-24

Nenhum comentário: