22 outubro 2014

Posso morrer hoje

Arão ouviu de Deus: “Arão não entrará na terra que eu prometi... Subam no monte Hor... Arão vai morrer ali” (Nm 20.24-26). Como você se sentiria se soubesse qual o dia da sua morte? Arão, e o próprio Moisés, sabiam. E também sabiam que não tinham poderes para vencer a morte. No entanto, apesar de suas fraquezas, eles sabiam: Deus é o Senhor da vida! E Jesus Cristo confirma isso ao nos prometer: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá” (João 11.25-26). Não sabemos o dia da nossa morte, como Arão sabia, mas sabemos o que nos garante a vida: Jesus! Confie e viva!

Oração: Senhor Deus, obrigado por enviar Jesus para que, todos os dias, eu esteja preparado para morrer, aguardando o dia da ressurreição e a volta de Jesus. Em nome dele eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia o livro de Números 20.22-29


Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.



Nenhum comentário: