04 novembro 2014

Você entende o que lê?


“O senhor entende o que está lendo?”, perguntou Filipe ao eunuco que lia o livro de Isaías (At 8.30). O que motiva Filipe a perguntar é a preocupação de que a mensagem do amor de Deus em Jesus atingisse o coração daquele homem como atingiu o coração do povo de Israel, em Jerusalém, cerca de 500 anos atrás. Naquela ocasião, depois de anos fora de sua terra, eles ouviram a Palavra de Deus e “ficaram tão comovidos, que começaram a chorar... Então todos foram para casa, e comeram, e beberam alegremente. E o que eles tinham repartiram com os outros porque entenderam o que havia sido lido para eles” (Ne 8.9, 12). Eles entenderam, pela Bíblia, o quanto Deus os amava. Leia, ouça a Palavra de Deus. Emocione-se! Alegre-se! Reparta! Jesus ressuscitou dos mortos e oferece vida eterna. Entenda: você é amado por Deus!

Vamos conversar mais sobre a importância da Bíblia e a obra bíblica no Brasil? Hoje, quarta-feira, 19h (horário de Brasília), Programa “O Caminho” com o Rev. Dr. Erni Seibert em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Deus Espírito Santo, dá-me entendimento da tua Palavra e mestres que a ensinem com fidelidade e amor. Em nome de Jesus eu peço. Amém.


Leia em sua Bíblia Neemias 8.9-12

Nenhum comentário: